Se você se sente traído ou tem receio de confiar nos outros e delegar tarefas, você pode estar sofrendo da ferida da traição.
Neste caso, saiba que com um pouco de coragem, você pode revelar sua força natural, que é a de agir rapidamente, para decidir, liderar, reafirmar e conquistar grandes performances.
Sem essa coragem, você esconde sua dificuldade de confiar com comportamentos de controle, mentindo para si mesmo e não sendo capaz de cumprir com combinados. Essa é uma forma inconsciente de mascarar o medo de compromisso e que fala com um medo ainda maior: o descompromisso.
A coragem é expressada na habilidade de deixar partir e de entender que é impossível controlar tudo, especialmente nas relações humanas e no gerenciamento delas.
Então, pense que você pode seguir em frente em seus projetos com menos estresse ao focar no relacionamentos com os outros mais que nas transações. As transações (ou resultados, como preferir) virão depois e esse resultado não depende apenas de você e de se você é um vendedor, um gerente ou um CEO.
Também considere que a confiança nasce da nossa habilidade de estar confortável com o desconfortável.
Se você quer receber acompanhamento para desenvolver sua habilidade de confiar nos outros, ganhar autoconfiança ou inspirar confiança, fale com a gente.