Se você desiste facilmente de projetos e relacionamentos ou tem dificuldade em inspirar confiança – isto é, mostrar que você é confiável – porque você, em parte, tem “medo” de quem está à sua volta, pode ser que você esteja sofrendo com a ferida do abandonamento.
Então, saiba que com um pouco de coragem você pode revelar sua força natural, que é espontaneidade, além da perseverança e da sociabilidade. Você pode ganhar em performance ao não mais procurar a atenção dos outros.
Sem essa coragem, você esconde sua dificuldade em inspirar confiança por relacionamentos de dependência emocional ou posse. É sua forma inconsciente de mascarar seu medo da solidão e de não conseguir chegar lá só. É preciso se sentir apoiado em qualquer circunstância.
A coragem, para você, é expressada na sua habilidade de separar seus problemas passados em relacionamentos e ousar dizer “não”. Pense que para seguir em frente nos seus projetos, você deve ter a coragem de se sentir isolado de vez em quando, para retomar o foco nas necessidades e não ser dependente dos outros ou de sua zona de conforto.
Pense que “estar bem” não necessariamente significa ter bens materiais ou ter parcerias, mas, sim, que este bem-estar é a sua habilidade para ser autêntico.
Se você deseja receber acompanhamento para aumentar e inspirar confiança, nós te convidamos a nos conhecer. Entre em contato.